h1

Cartola F.C. 2010 – resultado 34a rodada

10/11/2010

Faaaala galera bodiiiita!

Bitan na área, com mais um update do Cartola F.C.

Como eu avisei no outro post, tô sem Photoshop, então mais uma vez não vou poder colocar a foto do meu time aqui.

Fomos muito bem.

Por causa do show do Paul McCartney minha namorada arrumou o time pra mim tive pouco tempo pra montar o escrete, mas deu tudo certo: 80 pontos na continha do Bitan.

Mesmo assim, não consegui me aproximar dos líderes. A putada foi melhor que eu e continuei muito mal. Ainda assim, tem um tempinho para terminar numa posição digna, entre os 20 primeiros.

Confira a classificação da nossa Liga:

Classificação – Novembro

Em primeiro lugar Raldi. FC com 193.16 pontos.

Em segundo lugar aparece Arkantos FC com 191.91 pontos.

E em terceiro lugar Porca Solta FC com 179.79 pontos.

O Blog do Titan F.C. aparece na 42a posição com 134.32 pontos.

Classificação – 2o Turno

Em primeiro lugar Porca Solta FC com 1279 pontos.

Em segundo lugar Saviello Fc com 1239.12 pontos.

E em terceiro lugar Real Master Fc MMX com 1227.5 pontos.

O Blog do Titan F.C. ocupa a 47a posição com 951.02 pontos.

Classificação – Geral

Em primeiro lugar FerFur FC com 2641.31 pontos.

Em segundo lugar Spartak Conti com 2608.03 pontos.

E em terceiro lugar Real Master Fc MMX com 2559.74 pontos.

O Blog do Titan F.C. aparece na 52a posição com 2013.85 pontos.

 

Deixe um comentário

