h1

Beady Eye – Bring The Light

16/11/2010

Pouco mais de um ano após o fim do Oasis, começa a ficar claro quem era o verdadeiro responsável pelos longos intervalos da banda inglesa entre o lançamento de seus discos de inéditas e turnês.

Sem perder tempo, a Beady Eye – banda formada por Liam Gallagher, Gem Archer e Andy Bell, todos ex-Oasis mais o baterista Chris Sharrock, que também tocava na banda do Noel, mas como músico contratado – trabalhou em composições, gravou as músicas e se prepara para lançar o primeiro disco em 2011.

Bring The Light, ao que tudo indica, não é o primeiro single da nova banda. Não se sabe ao certo nem se a canção estará no disco de estréia do Beady Eye, mas é a primeira mostra do trabalho realizado pela galiera ex-Oasis.

O clip oficial de Bring The Light é esse aí acima. Já tinha ouvido a música, que estava disponível gratuitamente no site do grupo.

Assistindo ao vídeo e, após algumas audições, a música até fica melhor. Ainda assim parece mais uma daquelas composições do Liam tipo Better Man e Meaning Of Soul, sem estrutura nem refrão.

Possivelmente essa não será, digamos, “a melhor música do CD” e se todo o resto do material for desse nível, é seguro dizer que poderemos ter em mão um disco de rock bastante sólido. Ou, pelo menos, uma leve distração até sair o primeiro solo do Noel, o que, a julgar pelo modus operandi do velho Gallagher deve demorar mais un sete ou oito anos para acontecer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: