h1

Clown

22/11/2010

A internet é mais cheia de trailers de filmes que nunca serão vistos do que um cinema do interior de Santa Catarina. O diferencial, nos casos online, é quando os trailers fake realmente são obras que valem a pena assistir.

Esse definitivamente é o caso de Clown, que, como piada e para conseguir um pouco de credibilidade, aparece creditado ao “Mestre do Terror Eli Roth(O Albergue, O Último Exorcismo, o cara com taco de baseball de Inglorious Basterds).

Todo o trabalho, muito bem produzido, lembra aqueles filmes de terror dos anos 90 – os poucos bons, não as bombas – com uma história que remete muito àquela época: papai não consegue um palhaço para a festinha do filho, então decide vestir uma roupa de palhaço misteriosa que, por mais que tente, não consegue mais tirar, tornando-se um palhaço-monstro ou algo do tipo.

Pra quem ficou com muita vontade de ver, uma boa notícia: rolam boatos de que Eli Roth, o de verdade mesmo, assistiu ao trailer, gostou muito e vai convidar a galera que fez para produzir o filme.

Certamente não ajuda contra o medo de palhaços, mas cara! pode sair um filmão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: