h1

Cartola F.C. 2010 – 37a rodada

27/11/2010

Alô, alô boçada!!

Bitan na área.

Chegamos ao fidalzinho do ano, ao finalzinho do Cartola… quem diria.

Tenho apenas duas rodadas para terminar o ano em uma posição digna, ou seja, entre os 25 primeiros. Quer dizer, eu fundei a Liga do Blog, não posso me dar ao luxo de ser bidículo, tenho que botar banca pra cima dos dêgo que vem participar e ficam enchendo o saco se achando os bonzão.

Felizmente, a rodada que inicia hoje oferece muitos dos chamados “bubus”, ou seja, jogos muito fáceis de se apostar.

Quatro jogadores do Flor, alguns do Botafogo, Willians cheio de raça para parar Montillo e sua trupe de Marias e três do Atlético. Aposta fácil, espero…

Só o que me faltava no finalzinho era dar zebra…

Confira meu escrete:

Gostaria muito de colocar um pessoal do Avaí, mas acho que lá em Floripa será pedreira. Hoje eu sonhei que o Leão ganhava de 2 a 0. Vambora pessoal, que ano que vem é pra ter Avaí x Figayra sacudindo a Série A!!!

Deixe um comentário

