Archive for the ‘Cartola F.C.’ Category

h1

Cartola F.C. 2010 – resultado 26a rodada

30/09/2010

Alô alô boçada!

Bitan na área.

Infelizmente a última rodada não foi totalmente satisfatória.

Consegui fazer 70 pontos, uma boa pontuação até, mas insuficiente para me devolver ao logo a qual pertenço, o topo.

Apostei demais no Fluminense, que ficou num 1 a 0 muito magro e tive um pouco de azar ao escalar o Wagner Diniza, que fez zero, e o bidículo do Geovanne do Guarani, que foi mal. O caso é que eu tinha dinheiro apenas para um dos atacantes baratos do Guarani e, ao invés de pegar o Reinaldo – que fez gol e tudo – acabei escolhendo o Geovanne, que tinha média melhor.

Confira minha pontuação:


Como a próxima rodada já acontece no dia 1o, isso significa que o mês de setembro já acabou e já temos seu vencedor.

Confira logo abaixo:

Classificação Final – Setembro

O grande vencedor do mês de setembro foi o Porca Solta FC com 845.65 pontos. Segurou a ponta e não largou mais. Façam piadinhas sobre isso se queiserem, o fato é que o Porca Solta, e apenas o Porca Solta, é o campeão de setembro. Parabéns!!

Amargando o segundo lugar e tendo que reestruturar a equipe o T0Peras_FC com 822.24 pontos. Ganhou a segunda posição na última rodada e fica com o prêmio de consolação, saber que foi o segundo melhor. Obs: não existe, na verdade, um prêmio de consolação.

E em terceiro lugar Saviello Fc com 811.36 pontos, confirmando a ótima fase das últimas semanas. Resta torcer para que não fosse apenas fase, não é?

O Blog do Titan F.C. terminou setembro na 36a posição com 640.68 pontos. Sabe o que me fudeu? Aquela rodada em que eu marquei apenas 26 pontos… 😦

Classificação – 2o Turno

Mudanças na classificação do segundo turno: em primeiro lugar aparece o vencedor de setembro, Porca Solta FC com 651.23.

Em segundo lugar o T0Peras_FC com 646.41 pontos.

E em terceiro, o campeão do primeiro turno, caindo duas posições, Spartak Conti com 622. 43 pontos.

O Blog do Titan ocupa a 54a posição com 450.34 pontos.

Classificação – Geral

O Spartak Conti segue sendo o primeiro na disputa pelo título com 2069.52 pontos.

Seguido pelo 80 me alcançar com 2051.1 pontos.

E em terceiro lugar, T0Peras_FC com 1976.75 pontos.

E SE VOCÊ AINDA NÃO FAZ PARTE DA LIGA DO BLOG DO TITAN, CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!!

h1

Cartola F.C. 2010 – 26a rodada

28/09/2010

Faaaala povo bodito.

Aqui quem fala é o Bitan.

Olha, meu último time foi tão bidículo, mas tão bidículo que despenquei na tabela e ainda perdi 6 cartoletas.

Não quero voltar aos tempos de pobreza, por isso armei um time cheio de velhos conhecidos que não devem desapontar. Mas devo admitir que sinto um certo receio… depois daquela do SPFC perder pro Goiás… não tem mais bobo no futebol, amiiiiiigo!!

Não tem segredo: meus jogadores são praticamente do Cruzeiro e do Fluminense, com alguma coisa do Atlético-PR. E, claro, um meia e um atacante pra lá de bidículos, que eu comprei pra poder bancar o Conca e o Washington.

Confira minha escalação:


h1

Cartola F.C. – Classificação da Liga do Blog do Titan

28/09/2010

No último post eu escrevi com pressa e sem o tempo necessário para passar a classificação atualizada da Liga do Blog. Escrevo agora, lembrando que hoje tem rodada do Cartola por causa da eleição e que não podemos esquecer de arrumar os times…

Classificação – Setembro

Em primeiro lugar, com uma bela arrancada nas últimas rodadas, Porca Solta FC com 715.97 pontos.

Em segundo lugar, aparecendo pela primeira vez entre os primeiros e perigando ser o vencedor, Saviello Fc com 703.76 pontos.

Em terceiro lugar o velho conhecido T0Peras_FC com 696.21 pontos mostrando que o importante mesmo é estar sempre nas cabeça.

O Blog do Titan F.C. ocupa a 28a posição com 569.93 pontos.

Classificação – 2o Turno

Em primeiro lugar o eterno líder Spartak Conti com 527.55 pontos.

Em segundo lugar, roubando as atenções, Porca Solta FC com 521.55 pontos.

Em terceiro lugar T0Peras_FC corre por fora com 520.22 pontos.

O Blog do Titan F.C. ocupa a 52a posição com 379.59 pontos.

Classificação – Geral

Se o campeonato acabasse hoje o campeão seria o Spartak Conti com seus 1974.64 pontos.

Quem vascaria seria o 80 me alcançar com 1909.61 pontos.

E em terceiro lugar,  o T0Peras_FC com 1850.76 pontos.

O Blog do Titan terminaria na 58a posição com 1442.42 pontos.



h1

Cartola F.C. 2010 – resultado 25a rodada

27/09/2010

Fala boçada!

Começo o post me desculpando pelo longo período sem posts no blog. Acontece que a vida é muito movimentada e, com um evento acontecendo semana passada, não tive tempo pra postar aqui.

Assim, sinto por quem estava bem colocado na Liga do Blog e que teria o nome, bem bodito, aparecendo aqui e não conseguiu. Acontece.

Também sinto por não ter repetido os 75 pontos da rodada anterior… e por ter apostado em Flamengo e SPFC na 25a rodada.

Fiz 26 pontos. 😦

Despenquei na classificação e joguei fora todas as minha chances de título. Já era, beu…

Aonde eu errei? Bem, basta dizer que, após escalar cinco são-paulinos e ser informado dos 3 a 0 do Goiás eu já sabia que tava fudido.

Confira minha bidiculosidade:


E não se esqueçam: a 26a rodada acontece mais cedo por conta do feriado de eleição da Dilma e do Tiririca. Então, não esqueçam de arrumar o time!!

A classificação eu postarei mais tarde… mas tem nego novo na liderança…


h1

Cartola F.C. 2010 – 23a rodada

18/09/2010

Alô Alô, W Bityyy!!

Bitan na área.

Cobeeeeeça a 23a rodada…

Foi muito difícil escalar o time hoje.

Acredito que fiz como a maioria dos jogadores do Cartola e priorizei atletas do Corinthians, que enfrenta aquela bosta do Prudente e deve vencer com facilidade.

Entretanto, quando chegou pra escolher os meias, a coisa complicou.

Resolvi apostar no Marcos Assunção, coisa que deveria ter feito na rodada passada e que é bem arriscado, porque é difícil um jogador como ele repetir consecutivamente uma atuação privilegiada daquelas.

Mas sempre fica aquela possibilidade de uma falta bem apetitosa na entrada da área.

Apesar do Willians voltar pro time do Flamengo, não consegui escalar. Optei pelo Guiñazu, que deve ir com a macaca pra cima do Vasco. Tomara.

Mas o pior foi o ataque. Não fazia a menor idéia de quem escalar. Acabei optando pelo Tardelli, que custou muito caro e que tem a pinta de que vai fazer negativo. Quer dizer, o Galo tá falido demais! Maior cara de que o Vitória vai aprontar e falir meus pontos 😦

Pra piorar, o outro atacantes é o Elias, do BIDÍCULO Atlético-GO. Nesse setor, acho que só Iarley salva…

Talvez eu mude o time antes do fechamento do mercado, veremos…

Até lá, o Blog do Titan F.C. vai com:

É isso aí.

Torçam por mim! É BITONEEEEERAAAA!!

Bitaaaaaan, OUT!

h1

Cartola F.C. 2010 – resultado 22a rodada

17/09/2010

Alô povo!

Aqui fala o Bitan.

A 22a rodada não foi nem um pouco generosa para o Blog do Titan F.C.

Dentre todos os jogadores, apenas Neymar, com mais de 16 pontos, atingiu uma pontuação satisfatória. O resto foi bidículo ou até menos que isso.

Dessa forma, me distanciei dos líderes. O jeito é buscar novamente uma pontuação robusta na próxima rodada, mas vai ser foda…

Confira meu desempenho:

Classificação – Setembro

Em primeiro lugar segue AMMFLA. FC com 480.03 pontos.

Em segundo lugar, T0Peras_FC com 461.24 pontos, encostando perigosamente.

E em terceiro lugar surge Porca Solta FC com 450.14 pontos.

O Blog do Titan F.C. é o 13o com 420.86 pontos.

Classificação – Turno

Em primeiro lugar o T0Peras_FC com 285.25 pontos.

Em segundo lugar debuta Verdemáx com 277.55 pontos.

Em terceiro lugar Spartak Conti com 272.76 pontos.

O Blog do Titan F.C. ocupa a 24a posição com 230.92 pontos.

Classificação – Campeonato

Liderando a competição geral, Spartak Conti com 1719.85 pontos.

Em segundo lugar 80 me alcançar com 1698.71 pontos.

E em terceiro lugar T0Peras_FC com 1615.79 pontos.

O Blog do Titan F.C. ocupa a 49a posição com 1293.35 pontos

E SE VOCÊ AINDA NÃO FAZ PARTE DA LIGA DO BLOG DO TITAN, CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!!

h1

Cartola F.C. 2010 – 22a rodada

15/09/2010

Boa tarde Bitonautas!

Bitan na área, mais uma vez reportando sobre o time da próxima rodada do Cartola. Lembra quando esse blog falava de coisas além do Cartola? Pois é, nem eu… faz teeeeeempo…

Procurando manter minha boa pontuação, fugi de polêmicas. Não me meti na briga entre Corinthians e Fluminense nem entre SPFC e Inter. Fui mesmo nos biguididinhos, onde os pontos são mais garantidos…

Sei que o Guarani está bem no campeonato, mas aquele time não me convence. Por isso, apostei a maioria de minhas fichas no embalado Cruzeiro. Vamo lá galera!!

De resto, uma biscelânia de times e jogadores. TÁ NA HORA DE JOGAR BOLA, NEYMAR, SEU VIADINHO!! Bicho maricas, só sabe ir pra TV chorar FUTEBOL É COISA PRA HOMEM! Então deixa de ser bichona, pedala e marca três gols nessa rodada…

Infelizmente a fase do Avaí fez com que eu apostasse seco em dois jogadores do Vasco. Mas Cartola é isso aí…

Meu time:

E SE VOCÊ AINDA NÃO FAZ PARTE DA LIGA DO BLOG DO TITAN, CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!!


h1

Cartola F.C. 2010 – resultado 21a rodada

14/09/2010

Faaaaala galera bodita!

Bita na área, reportando o resultado da 21a rodada do Cartola F.C.

Pois é, dessa vez foi dose… não consegui repetir as atuações anteriores e fiz apenas 74 pontos. Nada mais, mas muito pouco para continuar entre os melhores. Me distanciei perigosamente dos líderes.

Pior foi ter ido ao estádio do Sesi no domingo para torcer pelo Metropolitano na Série D. Precisava fazer 2 gols pra de classificar, 1 a 0 para ir pros pênaltis e com 15 minutos já perdia por 2 a 0. Porra, podia até ser eliminado, mas não precisava tirar a graça do jogo…

Mas vamos ao Cartola: quem diria que meu salvador seria o Obina. O resto do meu ataque foi mal e o Anjo Negro foi quem garantiu uns pontinhos.

Decepção mesmo foram o Diego Souza – BIDÍCULO –  e o goleiro do Botafogo, que mesmo não levando gol fez só 5 pontos. Porra, o campeão não tinha voltado???

E muito obrigado ao Índio. 🙂

Confira meu time:

Agora ficou difícil, mas quer saber? Ainda acho que eu ganho esse mês. Torçam por mim!

Bitaaaaaaan, OUT!

Classificação – Setembro

Em primeiro lugar, o retrato de Dorian Gray do time do Flamengo, AMMFLA. FC com 407.22 pontos.

Em segundo lugar T0Peras_FC com 380.73 pontos, confortavelmente atrás.

Colado em terceiro, Bonde GAROÓOTI FC com 374.85 pontos.

Classificação – Turno

T0Peras_FC lidera o segundo turno com 204.74 pontos.

Seguido por FlaPedro-RJ com 203.81 pontos.

E em terceiro lugar, o campeão do primeiro turno Spartak Conti, em busca do bi com 198.95 pontos.

O Blog do Titan F.C. ocupa a 16a posição com 179.04 pontos.

Classificação – Geral

Segue firme pelo título mais especial Spartaki Conti com 1646.04 pontos.

Em segundo lugar 80 me alcançar com 1607.4 pontos.

Seguido por T0Peras_FC com seus 1535.28 pontos.

O Blog do Titan F.C. ocupa a 50a posição com 1241.87 pontos.

E SE VOCÊ AINDA NÃO FAZ PARTE DA LIGA DO BLOG DO TITAN, CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!!


h1

Cartola F.C. 2010 – 21a rodada

11/09/2010

Faaaaala boçada!

Aqui é o Bitan.

Pois é, hoje a rodada vai ser foda… comecei a arrumar o time e vi que estava em sérios problemas.

Pra ser sincero, aposto que essa rodada vai ser dos visitantes. Mas não tive as bolas necessárias para apostar em quem joga fora de casa.

Com isso, meu time ficou perigosamente bidículo.

Apostei em jogadores do Atlético-MG, coisa que nunca achei que faria. Pior, apostei no Obina. Junto com o Anjo Negro, pouquíssima confiança no meu ataque…

O pior é que isso foi o melhor que eu consegui juntar. Tá foda. Nesse time aí não boto fé MESMO. Espero fazer uma pontuação razoável pra tentar recuperar depois, porque senão…

De qualquer forma montei o time. E, bidículo ou não, tenho que bancar sua escalação. Dessa vez não tem Willians, apostei no Léo Moura – vambora Bourinha! e mais uma vez no Bruno César, que já desapontou rodada passada.

O Blog do Titan F.C. foi escalado com:

Cabei de ver que o Bourinha não vai jogar, daí coloquei o Márcio Careca(que bidicularizou rodada passada… quero só ver…).

Com mais nada a declarar, passo a palabra.

Bitaaaaaaaaaan, OUT!

h1

Cartola F.C. – resultado 20a rodada

10/09/2010

HAHAAAAAA BULEEEEEQUEEE!

Ó A BITONERA CHEGAAAAAANDO!!!

Bom dia.

Hoje é um grande dia para o Blog do Titan F.C.

Pela primeira vez na história conseguimos figurar no Top 3 – mensal – da Liga do Blog.

Esculachamos mais uma vez: 104 pontos.

O detalhe é que, de novo, alguns BIDÍCULOS estragaram nosso desempenho.

Márcio Careca, Rômulo e Bruno César, juntos, não somaram 1 pontinho sequer.

Além disso, aquele viado do Geraldo do Ceará inventou de fazer um gol aos 44 do segundo tempo. Não ajudou em nada dentro de campo e ainda me comeu 15 pontos que eu ganharia com meus três defensores do Flur.

A minha sorte é que o Washington desencantou mesmo e ajudou nosso time. O pessoal do Vasco mais o onipresente Willians também fizeram sua parte.

Confira o que produziu o Blog do Titan F.C. na 20a rodada:

Agora o negócio é manter essa alta produtividade. Demorou, mas a gente tá chegando lá. Valeu pela torcida e pelo apoio, a comissão técnica do Blog do Titan F.C. agradece, a garotada tá confiante… VABOS VAVAAAABOS!

Mas sempre pianinho pra não levar tombo, sempre na humildade…

Amanhã eu posto meu time para a 21a rodada.

Até lá, Bitaaaaaaaaaaaaan OUT!!!

Classificação – Setembro

Em primeiro lugar segue absoluto AMMFLA. FC com 316.8 pontos, representando bem a Nação Rubro-Negra.

Em segundo lugar o Blog do Titan F.C. – AAAAH BULEQUE, É BITONEEERA!! – aparece com seus 295.22 pontos. Tô chegando, tô chegando!!!

E em terceiro lugar Aizen F.C com 295.11 pontos, muuuuuuuuuuuito perto de separado por milímetros. Sai fora, meu! Não vai me passar! Cara chato…

Classificação – Turno

Em primeiro lugar Verdemáx com 121.19 pontos, arregaçando logo de cara.

Em segundo lugar Zhuy Kah, alguma espécie de time marroquino, com 114.87 pontos.

E em terceiro lugar esplanado com 109.8 pontos, “esplanando” porque o time dele é tão bom. É, eu tentei…

O Blog do Titan F.C. ocupa a 10a posição com 104.88 pontos.

Classificação – Campeonato

No geral, a liderança continua com o campeão do turno Spartak Conti, que soma 1553.78 pontos.

Em segundo lugar vem o 80 me alcançar quase alcançando, sem conseguir, mas tentando com 1537.87 pontos.

E em terceiro lugar o T0Peras_FC com 1436.02 pontos.

O Blog do Titan F.C. ocupa a 52a posição com 1167.71 pontos. Subindo, sempre na humildade…

E SE VOCÊ AINDA NÃO FAZ PARTE DA LIGA DO BLOG DO TITAN, CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!!